Abril 30 2010

A cada dia temos que mais provas que Michael está vivo, e tudo isso não se trata de “alienação” dos fãs. Para fatos não existe argumentos, e nada nos leva a crer que ele morreu. (pelo menos para mim)

Guardar um “segredo” é algo dificil para algumas pessoas, ainda mais quanda você sabe da verdade e tá louca para gritar e dizer: – Eiiiii ele está vivo!

É nesses “Opsss” que temos mais certeza!

Todos aqui conhecem a guitarrista que trabalhou com o Michael em TII, e logo depois lançou um cd por “coincidência” chamado BELIEVE! Um cd inclusive que foi somente divulgado APÓS a morte de Michael.

Até aqui tudo bem podia ser uma mera “coincidência” …coof coof

Masssssss…

ela escreveu em seu facebook a seguinte afirmanção: beLIEve

E o “susto” não acaba por aqui, quando uma fã disse:

- “Eu acredito”

ela diz o seguinte:

- “Eu também acredito”

Oiii?

Vejam com os seus próprios olhos:

 

OMG!!!

Morrriii…

Qual é o problema de Uri, Orianthi e cia que agora só falam: believe, believe, believe..

..não tem mais outro vocabulário?

Se ela tivesse falado “believe” tudo bem, afinal como eu disse ela tem por “coincidência” um cd com esse nome, masssss ela disse “beLIEve”!!!!

believe é diferente de beLIEve!!!!

Até o papa sabe que “beLIEve” é o lema dos fãs que acham que ele está vivo!

WTFFFF!!! E eles com certeza sabem disso!!! Ou melhor: Se realmente Michael está vivo, Orianthi é uma fonte segura para saber isso, afinal ela estava nos últimos dias de vida com ele, e se existe de fato um plano ela  faz parte dele. É mais fácil ela saber de algo do que Uri Geller, que supostamente estaria na lista negra de Michael além de não sabermos se eles realmente voltaram ou não a ser amigos. (complexo)

[cont..]

Ao concordar com a fã dizendo “eu também acredito”, Orianthi  está de forma indireta afirmando que ele está vivo.

Afinal…ela acreditaria em mais o que se não fosse isso? E como eu disse: até Xuxa sabe que beLIEve é lema dos fãs NÃO RIPS!!!

Ah nãoooo! É simples: se fosse sobre o cd dela seria believe, e não beLIEve e ponto! Não tem mais o que pensar sobre isso.

E vale lembrar queeeeeeee Orianthi estava presente nos últimos dias de Michael, e com certeza sabe da verdade.

Ou o que temos aqui é mais alguém querendo se aparecer? lalala

Amados..eu preciso dizer mais alguma coisa?

A imagem fala por si!!

“beLIEve” (adorooooo)

Eu também acredito Orianthi…lalalalala

Deixa eu ressaltar aqui que surgiu um boato que em maio Orianthi fez um show em Neverland. Infelizmente isso é uma hipótese, mas e se verdade? Eu particularmente acho que se realmente tivesse acontecido esse show, teríamos mais informações e cobertura por parte da imprensa a respeito disso.  E o que temos é uma foto onde ela supostamente estaria lá, mas a foto pode ser em qualquer lugar. E se isso fosse verdade, eu acredito que ela não perderia a chance de se “auto promover”. Afinal…para entrar lá é preciso de autorização. E quem mais daria isso? O proprietário de Neverland! Aliás o tal amigo de Michael não teria comprado Neverland? E comprou também a casa que Michael morava, mas até agora não se mudou..rsrs Hmm..mistérios!

E enquanto isso Jermanie divulga que irá fazer um show na África…(die die die)

E os “5 minutos” de fama deles não param!! Com certeza a imprensa estava ontem no local, pensando que ele ia falar alguma coisa do Michael e a investigação da sua morte, porque se soubessem que era esse o comunicado tão importanteeee nem 20% tinha comparecido..rsrs

Faz me rir! Falta 1 mês para o julgamento da morte do irmão, e eles se preocupam mais com a roupa que irão usar nos 87353 shows. (lamentável)

Eu não sei o que é pior: o desfile no tapete vermelho dos irmãos do Michael, ou a corridinha de Murray na praia para entrar em forma na cadeia..rsrs

Eles estão muito preocupados….devem perder até o sono.

 

fonte: mulherdeluxo

publicado por michaeljackson4ever às 23:40

mais sobre mim
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

12
13
15
17

20
21
22

26
27
28
29


arquivos
pesquisar
 
blogs SAPO