Abril 05 2010

Para quem já viu o video do post anterior, Uri Geller diz que alguém que a Holanda inteira conhece irá estar ao vivo no palco está semana e etc..(veja o video anterior)

 

Um jornal holandês publicou uma matéria a dizer que Michael está vivo! E o Jornal que publicou essa matéria é da HOLANDA!!!

 

 

Vê aqui a tradução da pagina do jornal, mas desculpem-me pela qualidade mas eu não entendo nada dessa língua.

 


"Michael Jackson vai voltar

Michael Jackson não está morto, ele está vivo. E ele vai voltar em breve.  Logo ele estará na luz do ponto de novo. Ele então irá acordar a humanidade com a sua mensagem: o mundo está prestes a ser controlado por uma sociedade secreta, ou pior, o Anticristo.

Michael está se escondendo para voltar mais forte e expor a Nova Ordem Mundial.  Esta é a convicção das massas, que procuram uns aos outros na Internet.

Em http://www.michaeljacksonhoaxforum.com eles atribuem Michael algum tipo de papel messiânico.

O fórum também atrai os opositores do “Jackson-alive ‘pensamento, que às vezes resulta em mensagens ameaçadoras. É por isso que esses dois iniciadores holandês usam seus apelidos Mo e Souza. Mas Mo revela que ela é um ano de idade, residente 41 Kollumerland.

Que há um padrão consistente nas pessoas negando a morte de uma celebridade, não mente Mo.  As provas de que Elvis está vivo é menor em proporção ao presente caso. “Talvez 1 / 10 partem de pistas que temos sobre Michael Jackson estar vivo”.

Segundo Mo e Souza há maior evidência no atestado de óbito.  “Isso mostra o nome de Michael Joseph Jackson. Esse nome não está de acordo com sua identificação em outros documentos oficiais. Estes mostram Michael Joe Jackson como seu nome. Isso é algo que não pode ser alterado” durante a noite.

Logo após a morte de Michael foi relatado que eles começaram a dúvidar. Michael foi lembrado na CNN por seu amigo Dave Dave, um homem cujo rosto foi mutilado em 1983 porque ele deliberadamente foi incendiada por seu pai.  Dave Dave contou que Michael tomou conta dele e foi como um pai para ele.

Mo e Souza foram surpreendidos pela aparição de Dave Dave na CNN: os gestos, essa maneira de falar.  “Nós caímos para trás do sofá  e gritei: É ele!”. As faces de Michael e Dave foram o suficiente para nos fazer enfrentar o computador.

Mo e Souza dizem que  é inacreditável que a autópsia foi liberado para o público, enquanto o processo contra o médico Jackson ainda nem tinha sido começado.  A descrição minuciosa do corpo não coincide com o corpo de Michael, eles acreditam. Não há menção da queimadura de  Jackson sustentado durante a filmagem de um comercial da Pepsi. Nenhuma palavra sobre o furo em seu queixo, o lúpus ou doença de pele.

Mo definitivamente não é um fã de Jackson, ressaltou. “O real fã que acredita que ele está morto nem sequer percebe o que está acontecendo. Eles só escrevem: ” Oh que saudade de você nos fóruns para os fãs, para vermos o quão longe eles ficam.  Começamos a investigar por que as coisas simplesmente não batem certo. ”

“A ambulância com a qual ele foi transportado para o hospital fez três tentativas para sair do caminho da unidade para trás, que não faz sentido, como o Google Earth mostra que há uma grande rotunda na propriedade. Por que a  ambulância não quis  acelerar, e estava lá sem luzes nem sirenes de alarme? “.

Para Mo e Souza é claro: o desaparecimento de Michael está ligado a outros grandes eventos: beneficiadores do Mundo como o reverendo King, Presidente Kennedy e a princesa Diana que foram removidos, a sociedade secreta dos Illuminati está prestes a bater, a Era de Aquário está chegando.

Mo Kollumerland mantém sua identidade em segredo por causa de ameaças que foram ventilados para eles. Ela sabe que ela riu, mas ela é menos importante.  Ela está convencida de que ela vai ter a última risada quando Michael aparece. . Por favor, seja paciente”

 

 

podemos observar que o próprio jornal da Holanda se infiltrou no fórum, e também acabou começou a acreditar que ele está vivo, ou seja: não é brincadeira !

E convêm lembrar que foi na Holanda (onde Uri Geller está), que ele disse que algo chocante irá acontecer esta semana.

 

E não se esqueçam do julgamento de Murray esta semana.

 

Link do jornal:   http://www.leeuwardercourant.nl/nieuws/

 


publicado por michaeljackson4ever às 15:04

mais sobre mim
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

12
13
15
17

20
21
22

26
27
28
29


arquivos
pesquisar
 
blogs SAPO