Março 29 2010

 

SÃO PAULO – Mais um documento surge para inflamar as investigações sobre a morte de Michael Jackson. De acordo com os papéis, publicados pelo jornal “News of the World”, o Rei do Pop foi reanimado uma hora depois de sofrer parada cardíaca.

“Michael Jackson foi reanimado por dez minutos, uma hora depois de ter sofrido a parada cardíaca”, afirma o documento. Além disso, os papéis apresentam o mandato de busca feito na casa do cantor e revelam que grandes quantidades de anestesia geral, 11 vidros de propofol, alguns vazios, e 39 de tubos de cremes de clareamento da pele foram encontrados depois da morte de Jackson.

Michael Amir Williams, o assistente pessoal do astro, disse à polícia que escutou o médico Conrad Murray, acusado pela morte de Jackson, dizer ainda no hospital que precisava voltar para a casa do cantor e pegar alguns medicamentos que havia deixado lá.

“Esta prova é condenável. Eles deveriam prendê-lo e jogar fora a chave. É revoltante o que aconteceu aqui", revelou Joe Jackson, pai do cantor, à publicação.

 

publicado por michaeljackson4ever às 17:53

mais sobre mim
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12

14

21

28
31


arquivos
pesquisar
 
blogs SAPO