Maio 13 2010

 

 

 

Eles mostram a estrela errante, por vezes, e em outras vezes quase incoerentes. Desesperado para se refugiar em  seu rancho Neverland e cercado por preocupações com dinheiro, o astro deixou uma série de mensagens na secretária eletrônica de um amigo O SUN não pagou as fitas.Eles foram entregues ao jornalista Daphne Barak E.U. depois que ela escreveu um livro sobre o vício da celebridade. Senhor  Barak disse ao The Sun que ontem tinha sido passada a ela por amigos, que quis manter o anonimato, para ilustrar como a estrela parece estar sofrendo os efeitos de uma dependência de remédios mais de seis anos antes de sua morte em junho passado. Daphne disse: “Alguns dos mais próximos confidentes de Michael me falou exclusivamente sobre a sua dependência – e desde fitas de áudio de Michael nunca ouvida antes.

Estou muito preocupado com minha vida. Eu quero estar longe onde não podem me encontrar.

“Estes demonstram os diferentes estados de espírito que ele estava passando sob a influência de medicamentos”.

As mensagens são de 2003. Em fevereiro desse ano Jacko foi abalado por uma reação do público após o documentário de TV Martin Bashir que colocou Michael e as crianças em sua cama. Ao longo das gravações de Jackson, que morreu com 50 anos, parece ansioso e paranóico pois a sua vida está ameaçada.

Na primeira mensagem  ele está decidido a afastar-se:

“É Michael chamando. É muito importante, eu quero que o 150 em  conta para mim, porque … eu estou muito preocupado com minha vida. Estou ouvindo um monte de histórias que (nome não revelado) ainda está tentando me sabotar (inaudível)  e eu quero estar em um ambiente diferente e, hum, eu encontrei um lugar que eu gosto e agora (inaudível) Eu quero ser afastado por um tempo onde eles não podem me encontrar. Então, por favor me ajude me ajuda (inaudível) me ajudar, e (hm) mais do que importante (inaudível). Nós somos irmãos “.

Nós achamos que o homem é mau. Achamos que ele é da máfia italiana. Eu não confio nele

Em um segundo, sua voz é arrastada e lenta, que acredita a reaçãos dos remédios.  Ele manifesta a sua preocupação sobre uma figura que ele diz que poderia estar envolvido com a máfia italiana.

“É Michael. Ahh, é 4:30 da manhã aqui é por isso que eu pareco estar com muito sono (risos) e eu estou muito desgastado … mas por favor verifique a mensagem que deixei um ou dois dias atrás. Eu estou muito preocupado. Eu não confio naquele homem. Achamos que ele é ruim, nós pensamos que ele é da máfia italiana. Por favor … temos de ser mais esperto do que ele. Então, por favor, me ajude com isso. Eu preciso conseguir isso, os fundos para que eu possa fazer isso, eu quero estar longe… Eu não quero estar em Neverland agora. “

Em uma mensagem de Jackson em separado novamente parece estar à procura de dinheiro urgentemente.

“Se você receber essa mensagem me ligue imediatamente em 805 *** ****. O que eu quero falar com você é muito alto – secreto … Eu preciso de um banco suíço ou alemão …”

Um pouco mais tarde Jackson chama novamente a pedir dinheiro para ser colocado em uma conta. Ele parece usar uma palavra-código “Sun Screen” – possivelmente sugerindo o dinheiro da proteção.

Eu quero estar longe … Eu não quero estar em Neverland

“Estou muito envergonhado. Mas, hum, não deve ser que eu tenha algum financiamento que está chegando de Janeiro, 02 de fevereiro, e um … é por isso que, nós precisamos ter na tela do sol para a conta 150. Por favor, não Não fique bravo comigo por … (inaudível) É algo que é muito importante para mim e minha família, porque eu estou (inaudível) que eu estou sendo perseguido, e eu acho que é (o nome não revelado). “

Apenas uma fita – em que Jackson discute investir em um projeto ligado à moda emergente para super-heróis – mostra a cantora no seu mais lúcido. Jackson convida seu amigo para trabalhar com ele, dizendo: “Eu adoraria trabalhar juntos, mas quanto tempo … A, uh, eu realmente sinto no meu coração -, temos de avançar o mais rápido possível, porque o do lado do filme que, ah, eu não sei se você está lendo o jornal … mas a Marvel já vendeu seus direitos de internet e ao fato de que o estoque é tão baixa agora.

“Eles colocaram a Spider-Man, agora eles trazido o Incríve Huck, que tem X-Men 2 que vem e também tenho o Spider-Man 2  Ele vai pular, ele vai mudar! Quero dizer, você sabe .. . e esse frenesi enorme para os super-heróis … e todas as coisas que podemos fazer … eu quero começar antes de os estoques … temos que saltar agora. O momento é perfeito. “

A primeira mulher de Jackson Lisa Marie Presley revelou como, 14 anos antes de sua morte, ele havia previsto que ele iria morrer da mesma forma como seu pai, Elvis.

Pesquisa diz que policiais encontraram 11 recipientes de um anestésico poderoso, alguns deles vazio, mais sedativos depois que ele morreu.

O médico Jackson foi acusado de homicídio culposo pela morte.

Dr. Conrad Murray, um cardiologista que estava com Jackson quando ele morreu em sua mansão alugada em Los Angeles, negou agindo “de forma ilegal e sem malícia”.

 

-----------------------------//-----------------------------------


Porque que so se soube disto agora?

 

Está visto que ele recebia ameaças de morte como ele referia  ! logo tem razão para forjar a sua morte

 

Será mais uma coincidência ? o Elvis tambem fugiu da máfia italiana, falei no elvis porque já vi em 2 revistas britanicas a dizer que ele fugiu da mafia italiana ! (há cerca de tres/quatro anos)


Michael precisava de dinheiro para pagar as dividas !

 

Em 2003 Michael comprou um caixao em ouro, (tenho aqui essa materia num topico) caixão esse que foi utilizado no seu velório

 

Porquê um banco suiço ? quanto mais longe, mais secreto ?  para que ? para pôr o seu plano em práctica ? forjar a sua morte

 

A policia encontrou quando o Michael morreu 11 frascos de comprimidos ( podia ter deixado la de proposito ), Murray escondeu otros frascos a policia descobriu e nada fez !

 

Quem divulgou as fitas foi o The Sun, foi tambem esse que amostrou o video do Michael a dizer que usava comprimidos de forma exagerada !

 

As fitas deviam estar guardadas para serem utilizadas no julgamento de Murray (sigiloso), mas nao estao !

 

Agora reparem se Michael dizia que usavas doses altas de comprimidos, isto para o Murray é uma forma de o tornar inocente

 

Forjar a morte não é crime, sendo que quem forjar tem direito se quiser depois a voltar !

 

publicado por michaeljackson4ever às 00:53

mais sobre mim
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

17
19

29



arquivos
pesquisar
 
Parceiros/tradutor
Vem Dançar Kuduro

___//___ ArtesMinhas .. ___//___

Ajude a divulgar a pagina


___//___
MIchael Jackson Inesquecivel

Outros:
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Visitors
free counters
Chat
Achas que o Michael Jackson esta vivo ?
Sim
Nao
talvez
sim, mas nao vai aparecer
sim, e de certeza que vai aparecer
sem opiniao
  
pollcode.com free polls

Link-me " MJackson4ever


MJackson4ever

Divulga também a tua página
blogs SAPO