Maio 08 2010

 

tendo a página do livro do pai dele anterior na lei, Elvis Presley, Michael Jackson pode ter forjado a sua própria morte e está vivo e bem em Las Vegas, diz fontes próximas ligadas à autópsia e da família do super star. Se você comparar os resultados da autópsia o qual é conhecido como o de Michael Jackson, irá notar que o caro no escritório do médico legista não era ele”, diz uma fonte.

“Eu não tenho idéia quem estava deitado ali na maca, mas definitivamente não era Michael”

A fonte admite que a pessoa que estava na autópsia tinha um semblante semelhante, mas – ele insiste – quando você sonda abaixo a superfície, as diferenças destacam-se claramente. “Olhe os fatos”, diz ele. “De acordo com a autóspia Michael tinha 5 pés, 11 centímentro de altura – na verdade Michael tinha 5 pés, 10 centímentros de altura, como qualquer um que conhece ele bem sabe que isso é o certo.

“A autópsia diz que Michael pesava 130 kg. No mais recente exame fisico o qual foi realizado apenas a algumas semanas mais cedo por insegurança, por conta da turnê que ele estava planejando, ele estava pensando apenas 119 kg.”. “Michael estava extremamente magro – mas  a questão é que as pessoas que estavam em torno dele dizem que ele estava preocupada e  faminto para morrer”

“A autópsia registrou que os olhos eram marrons, eles eram cor de avelã. Ele tinha orgulho dos olhos cor de avelã dele e usava eles para chamar atenção das pessoas”

“A autópsia diz que o cabelo era preto. Michael tinha cabelo marrom escuro. A autópsia diz que a cara dele e a cabeça estava ausente de cicatrizes, mas ele ficou marcado com uma cicatriz muito ruim quando sofreu o acidente durante a gravação do comercial da Pepsi em 1984. “Olhando para os calos nas mãos dele, a autópsia conclui que ele estava com elas na mão esquerda. Qualquer um que tenha visto ele recentemente consegue ver que isso está na mão direita”

Se Michael forjou a morte, o quel motivou ele?  Amigos próximos da família diz que ele estava preocupado pois não seria capaz de realizar com satisfação a turnê que ia começar. “Ele não queria desapontar os fãs dele”, diz uma pessoa associada à família. “ E nem ele queria desapontar a si mesmo. Ele sabia que as pessoas certamente realizariam uma performace de qualidade, particularmente quando vieram os dançarinos, e ele temia que não conseguisse ter o mesmo brilho do inicio da sua carreira.

“Ele também sabia que a turnê podia tornar de novo o maravilhoso artista que um dia ele foi de novo, mas mesmo assim estava inseguro” “Como Elvis, ele estava cansando dos olhos do público. Ele tem conseguido ter um pouco de privacidade, que antes não tinha”

“Talvez ele fique como Elvis”, diz ele. “Certamente descansando em Las Vegas como o Rei” . “Elvis sabia que Las Vegas era o lugar mais fácil para fazer isso no mundo inteiro”.  O lugar é cheio de sósias. Sendo assim ele pode estar entre eles e ninguém notar.

“Recentemente Las Vegas está lotada de sósias de Michael Jackson. Ele é esperto, e está entre eles”

Foto: Michael está seguindo os passos de Elvis, e está escondido em Las Vegas.

Revista: Weekly Word News- 1 de Janeiro de 2010
 

Retirado totalmente: mulheresdeluxo

publicado por michaeljackson4ever às 03:43

mais sobre mim
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

17
19

29



arquivos
pesquisar
 
Parceiros/tradutor
Vem Dançar Kuduro

___//___ ArtesMinhas .. ___//___

Ajude a divulgar a pagina


___//___
MIchael Jackson Inesquecivel

Outros:
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Visitors
free counters
Chat
Achas que o Michael Jackson esta vivo ?
Sim
Nao
talvez
sim, mas nao vai aparecer
sim, e de certeza que vai aparecer
sem opiniao
  
pollcode.com free polls

Link-me " MJackson4ever


MJackson4ever

Divulga também a tua página
blogs SAPO